terça-feira, 9 de setembro de 2008

a visão inteligente de um ignorante.



'sou uma marionete nessa sociedade de impostores. eles me controlam e acham que assim vão conseguir me conter. bem.. não tiro minha parcela de culpa em relação a isso.. me omito à frente dos mais poderosos, não imagino coisas aonde tem, tenho a concepção nojenta e egoísta de 'me preservar' e não 'nos preservar'. mas que preservação é essa? hoje, eu não sei. minha única preservação tem sido deixar de me envolver em certas coisas por pura misantropia. mas hoje em dia quem não é assim, né? tem é que ser esperto e correr atrás do 'prejuízo'. dizem que isso vai mudar, que o mundo vai evoluir, que a vida vai melhorar, que eu e o mundo deixaremos de ser egoístas.. eu não acredito muito nisso.. acredito que a ignorância do mundo só tem a aumentar até o mesmo acabar(ou nós acabarmos com ele). e se o mundo vai acabar, pra quê mudar? pois é.. sozinho eu não vou conseguir mudar o mundo, então deixa eu me virar como eu posso e continuar ganhando a minha vida, que já está muito difícil. os outros que se virem(se danem).'

fica a pergunta: somos nós ou o mundo a marionete?


.lysia

Nenhum comentário: