quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Estrutura 'teStual' em domicílio.

E se tudo fosse acabar hoje?
Se tudo que conhecemos deixasse de existir?
O que temos de mais importante nos faltasse
As pessoas mais queridas nos abandonassem
Os sentimentos verdadeiros nos desertassem
Sentimentos nossos e por nossos méritos
E também por nossas derrotas
Pois sempre tínhamos alguém para nos consolar...
Mas e se esse alguém se fosse?
E tudo que ele nos trazia de bom, fosse levado para longe...
Será que assim, passaríamos a dar a atenção devida ao que nos cerca?
Passaríamos a gostar de quem tem afeto por nós
e não menosprezá-los por estarmos ocupados com aqueles que nem conhecemos?
Talvez não...Mas ainda não é tarde para tentar acometermo-nos de nossos deveres para com os que realmente gostam de nós... Lembremos que são aqueles que estão por nós que lerão textos como esses...
E é a essas pessoas que devemos dar a importância total de nosso viver, pois sem elas, não seríamos nada...assim como elas não seriam nada sem nós... .






salve,salve senhorita...aqui estão minhas lépidas palavras.
dante.

4 comentários:

green box disse...

troco pra quanto?

fatoconsumado disse...

".Mas ainda não é tarde para tentar acometermo-nos de nossos deveres para com os que realmente gostam de nós... Lembremos que são aqueles que estão por nós que lerão textos como esses..."

and i'll be here for you. ;*

green box disse...

and you'll be here for me.

lysia B.

Anônimo disse...

é por essas e outras que eu te acho foda demaaaais!
vá, pode se sentir só por hoje. até pq vc deixou eu me sentir também :)
;*