quarta-feira, 16 de julho de 2008

Caixa (in)findável.

Há dias que não guardo muitas memórias em minhas caixinhas 'palpáveis'. Estive observando e as guardando onde posso escrever sem usar lápis,papel ou um teclado. Todas essas passagens têm me parecido com uma projeção de um filme, onde vejo os frames transcorrerem a tela e serem repassados à minha retina, que por sua vez, transforma tais sinais luminosos em estímulos e informações que são mandados ao meu principal componente: 12 milhões de células nervosas que trasmitem 'recados' a até 320km/h e que consomem 25% do oxigênio que respiramos.
Interessante como ele é importante em tudo o que fazemos.

O fato é que o meu leu um 'recado', interpretou-o como uma memória e a escreveu em mim de forma assustadora. Ele me disse que um amigo seu estava 'um pouco doente' e que teríamos de receber, nos próximos dias, 'recados' um pouco mais preocupantes que os que estávamos acostumados a escrever.

Desde então, ele tem trabalhado num frenesi inconstante e periódico; de uma forma bastante confusa às minhas partes 'analfabetas'.
Desse modo, tenho estado feliz e triste, otimista e triste, realista e triste.

É com essa memória, escrita numa caixinha 'palpável', que deposito minhas esperanças de que daqui a alguns dias eu possa receber um 'recado' escrito de forma emocionante, trasmitido por um impulso de alegria pelo semelhante daquele 'um pouco doente'.

Quando este 'recado' me for imposto, terei escrito uma gama infinita de 'recados' em forma de memórias que me transformarão
numa caixinha com fundos e sem fundo.


Texto por Dante Lopes.
Post por Lysia Brasileiro.

3 comentários:

MiguelSolano disse...

as coisas ruins acontecem pra que o final feliz seja bem mais feliz do que seria, caso nada tivesse acontecido.

Deus só nos põe fardos que podemos aguentar.fica tranquilo. essa vai ser fácil.

prometo.

Déborah B. disse...

Faço das palavras do comentário anterior,as minhas.De fato,Deus só nos põe fardos que podemos aguentar,e eu tnho certeza que um bom 'recado' vai chegar,as vezes isso é só um sinal de alerta pra alguma coisa que não estava mto bem,mas o bom é que eu tenho certeza que tudo vai ficar bem.

força,fica tranquilo...logo logo vai acabar.

green box disse...

eventualmente nos acontecem coisas em que não esperávamos. de certa forma, não deixa de ser um teste. sem testes, nossa vida não teria a mesma finalidade. tens um ponto a mais nesse teu teste.. e nesse momento, tua personalidade e equilibrio então sendo testados. mas eu sei que você vai se dar bem nesse 'teste'. afinal de contas, és uma pessoa iluminada. pois é.. eu te odeio. :) alt+3

Lysia B.