terça-feira, 27 de maio de 2008

Our Green Box at 0 o'clock.


Memórias podem ser guardadas de várias formas... Pensamentos e memórias convivem juntos, na maioria das vezes, sem harmonia. Mas todas com o mesmo objetivo. Relembrar fatos vindos da cabeça intelectual ou do coração emocional. Fotos são memórias, assim como lembranças...e cada uma dessas tem um lugar diferente para se esconder. E como textos podem ser relembrados, podemos interpretá-los do mesmo modo. Boas ou ruins, tanto faz. Memórias foram feitas para serem relembradas uma hora, ou outra. Fotos, textos, pensamentos, casos, invenções, intrigas. A diferença entre elas é uma só: cada uma com sua identidade. Cabe a nós descobrirmos o verdadeiro significado da uma memória e termos ciência se estarão guardadas em nossas mentes, álbuns, videos. Enfim, em alguma caixa. Pois de um jeito ou de outro, elas estarão escondidas.

4 comentários:

Eu e meu Eu lírico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu e meu Eu lírico disse...

"A diferença entre elas é uma só: cada uma com sua identidade. "

Memórias são importantes, sem elas não somos nada, pois como seria uma pessoa sem mémória, sem lembrar das suas alegrias, das suas tristezas e aprendizados...Fotos e textos são bases para o relembrar. E como foi dito, a diferença é que cada uma tem sua identidade

:D

vivências disse...

Muito boa a idéia do blog.
Acho que posso esperar bons textos daqui.. vou vim sempre que puder.
=]

Postem, hein?!

;* lysia
abraço dante

MiguelSolano disse...

porraa! esse texto é do caralho!

escrevam mais aqui, galerinha.
curto pacas.

não deixem que os grilos tomem conta da casa.

(L)